Home💻 BLOG DE POLÍTICA EM BRASÍLIABlog de Tecnologia: 11º Congresso de Inovação da Indústria

Blog de Tecnologia: 11º Congresso de Inovação da Indústria

As inscrições para a 11ª edição do Congresso de Inovação da Indústria já estão abertas. Marcado para os dias 25 e 26 de março no WTC, em São Paulo, um dos principais eventos de inovação industrial da América Latina é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), correalizado pelo Sistema Indústria – que reúne a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Congresso tem como principal objetivo fortalecer o ecossistema nacional de ciência, tecnologia e inovação (CT&I), promover o diálogo entre os setores público e privado e difundir soluções inovadoras da indústria brasileira. Com o tema Transição Ecológica e Digital, a 11ª edição vai debater a integração entre práticas sustentáveis e tecnologias digitais e reconhecer empresas, ecossistemas e pesquisadores por meio do Prêmio Nacional de Inovação.

O evento é gratuito e voltado para lideranças empresariais, especialistas e pesquisadores do ecossistema de inovação público e privado, incluindo empresas, Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) e startups.

Foto: Murilo Moser

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF