[ Matéria de Capa ],  TURISMO

Turistas de Brasília podem embarcar direto para Assunção, no Paraguai

eldogomes.com.br
Siga-me
Foto: Inframerica/Felipe Menezes

Em celebração memorável, a Secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, lançou oficialmente o voo de Brasília direto para o Uruguai. O nosso blog/instagram esteve por lá ( veja a cobertura aqui ).

O Aeroporto de Brasília ganhou mais um destino internacional em 2019. A capital federal agora está a menos de 3h da capital paraguaia. O voo para Assunção iniciou a operação ontem, dia 15 de dezembro, pela empresa Paranair e comercializado pela Latam Airlines.

A companhia voará diariamente para Assunção com chegadas em Brasília às 18h40 e partidas às 20h15, em um modelo Bombardier CRJ200, com capacidade para 50 passageiros.

O Aeroporto de Brasília é um dos maiores centros de conexão do Brasil, 42% dos seus passageiros usam o terminal para se conectar com outras regiões do país. 

Com a entrada deste novo destino, o Aeroporto de Brasília ligará a capital do Brasil com 6 países da América Latina, são eles: Buenos Aires, Lima, Santiago, Cancún, Panamá e agora Assunção. Além dos países sul americanos, o Aeroporto de Brasília tem voos diretos para Miami, Orlando nos Estados Unidos e Lisboa em Portugal.

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.