O TikTok faz sua estreia na maior edição da Brasil Game Show (BGS) com um um estande exclusivo de aproximadamente 500m², além de diversas atrações inéditas voltadas para o público. A plataforma leva a experiência do aplicativo para o local e apresenta um espaço completamente interativo com salas de streaming ao vivo para criadores nativos convidados, arena de gameplay, e áreas com experiências imersivas.

Durante os setes dias de evento, o espaço do TikTok também vai receber o palco BGS Talks, que terá palestras com a participação de vozes relevantes, entre elas “Como marcas e creators produzem conteúdos?”, “Gaming como oportunidade comercial”, entre outros. A programação conta com convidados especiais, como o produtor Takashi Iizuka, o produtor Shuhei Matsumoto e o diretor Takayuki Nakayama da Capcom, os streamers ZigueiraDudekaFrxJola Aninha da Jukebox, Jovem Nerd, o streamer da TeamLiquid Razah e o BRKsEdu. Quem não comparecer à feira poderá acompanhar tudo no @BrasilGameShowConfira aqui a programação completa.

Na arena de gameplay dentro do estande vão acontecer alguns showmatches. Serão jogos amistosos entre times profissionais e streamers de alguns dos jogos mais populares da plataforma, como Free Fire, Fortnite e Fall Guys. O criador Pedro Caxa também vai levar o game “Camp Wars” – que ele próprio desenvolveu e compartilhou o processo com a comunidade do TikTok – para o espaço para apresentá-lo ao público. Enquanto não estiver acontecendo nenhum embate amistoso, a arena também estará disponível para os participantes da feira jogarem.