Últimas Notícias

Sebinho Café receberá Salão de Humor da Cidadania em Brasília

O lançamento oficial do 1º Salão de Humor da Cidadania ocorrerá na próxima quarta-feira (25), no Sebinho Cafeteria, Livraria e Bistrô (na 406 norte), a partir das 16h. Durante o evento, artistas da cidade estarão presentes para debater o tema “Oportunidades do humor gráfico” e dar o pontapé inicial para o projeto que premiará artistas gráficos do Brasil e do mundo.

A proposta do projeto é discutir assuntos como combate ao preconceito, fortalecimento da cidadania e promoção dos direitos humanos por meio de charge, cartum, caricatura e tiras de humor.

O 1º Salão de Humor da Cidadania é realizado pela Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema ECOSOL no Distrito Federal Base Brasília, com fomento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Distrito Federal – conforme Termo de Ajuste n° 300/2017, nos termos do Decreto n° 34.785/2013. O projeto também conta com o apoio cultural do Shopping Conjunto Nacional de Brasília e da produção da Carcará Editora Produção e Saber.

Dica!

Lançamento do 1º Salão de Humor da Cidadania e abertura oficial das inscrições do prêmio

Dia 25/04, às 16h

No Sebinho Cafeteria, Livraria e Bistrô (na 406 norte, BL.C 44)

Por Lanier Rosa

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.