Com uma carreira consolidada, a executiva Renata Brigatti foi escolhida para responder como diretora de marketing da rede no país
O Bob’s acaba de anunciar Renata Brigatti Lange como a nova Diretora de Marketing da empresa no Brasil. Com vasta experiência de mais de 13 anos no mercado de alimentos e food service, Renata já fazia parte do quadro de funcionários da rede de franquias. Ingressou na equipe em 2020 e desde então desempenhou papel fundamental na expansão e inovação da marca.
Antes de se juntar a rede, Renata acumulou expertise em renomadas empresas do setor, incluindo passagens de destaque pelo Grupo Habib’s, McCain Foods e KFC, sendo este último pertencente à holding BFFC, controladora do Bob’s. Sua trajetória profissional sólida e sua visão estratégica têm sido pilares essenciais para impulsionar o crescimento e aprimorar a presença do Bob’s no mercado.
Sua missão é liderar a área de Marketing, reforçando o objetivo da empresa de oferecer produtos de qualidade, serviços excepcionais e experiências marcantes aos seus clientes com inovação e transformação.