Notícias | GERAL

Rede Albert Einstein inaugura unidade de oncologia em Brasília

Com o objetivo de levar uma gota de Einstein para cada cidadão, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein acaba de lançar a Rede Einstein de Oncologia e Hematologia – rede de instituições de tratamento oncológico que levará a qualidade e excelência do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan – Daycoval pelo Brasil. E a Clínica Cettro, em Brasília, agora faz parte da Rede Einstein, sendo a representante na Capital Federal.


O Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan-Daycoval foi criado para ser o mais avançado centro em diagnóstico e tratamento do câncer da América Latina. Por meio de protocolos de atendimento em oncologia baseados em evidências científicas, centrado no paciente e protocolos clínicos e de pesquisa, tem por objetivo integrar os atendimentos em oncologia e hematologia, priorizando o acolhimento à frente de cada etapa de tratamento.

O Centro inclui toda a cadeia de atendimento: Prevenção, Diagnóstico, Tratamento Cirúrgico, Oncologia Clínica, Quimioterapia, Radioterapia, Oncologia Intervencionista, Gestão de Doença Oncológica Crônica, Cuidados Hospitalares de Suporte, Medicina Integrativa, Survivorship e Home Care.


O Cettro / Einstein poderá realizar os tratamentos de maior complexidade e demanda tecnológica, em etapas planejadas em conjunto com o corpo clínico da organização, de modo a assegurar ao paciente um fluxo contínuo, sem rupturas.

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.