O brasiliense Rafael Nakamura, 32 anos, é o novo gerente de marketing para as regiões Centro-Oeste e Norte da TIM. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Resultados pela UniCEUB, o executivo já possui mais de seis anos de empresa, tendo atuado em diversas áreas como revendas, varejo, trade marketing e planejamento em Brasília e na matriz da companhia, no Rio de Janeiro.
Com mais de dez anos de carreira, Rafael Nakamura tem perspectiva desafiadora para as duas regiões, mantendo o foco nas especificidades de cada estado e também no relacionamento com o cliente. Ele responderá pela gestão de marketing no Distrito Federal e em mais 11 estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amazonas, Acre, Pará, Amapá, Rondônia, Roraima e Maranhão. “Se a nossa regional fosse um país, seria o sétimo maior do mundo em extensão. Nosso desafio está em trabalhar de forma inteligente, garantindo atuação em toda a região, compreendendo o comportamento do cliente e as dinâmicas de mercado em cada estado”, explica.
O executivo assume a vaga antes ocupada por Camila Zoé, que passa a integrar o marketing da matriz. Rafael Nakamura integrará o time do diretor da regional, Bruno Talento, e comandará uma equipe formada por 14 profissionais. “Nossa atuação será sustentada na entrega da melhor experiência para o cliente”, conclui.