HomeNOTÍCIAS DESTAQUESPSD-DF define Luiz Pitiman como candidato a vice-governador ao lado de Arruda

PSD-DF define Luiz Pitiman como candidato a vice-governador ao lado de Arruda

O PSD do Distrito Federal oficializou, nesta quarta-feira (6), Luiz Pitiman como candidato a vice-governador na chapa liderada por José Roberto Arruda para as eleições de 2026. A definição ocorreu durante reunião da Executiva Regional do partido, realizada na sede nacional da legenda, em Brasília.

O encontro contou com a participação de dirigentes partidários, pré-candidatos e lideranças políticas do PSD. A reunião marcou mais uma etapa da formação da chapa que será apresentada pelo partido para a disputa ao Governo do Distrito Federal.

Ao anunciar a composição, o presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, destacou a trajetória política e administrativa de Pitiman. Segundo ele, a escolha foi definida dentro das discussões conduzidas pela direção regional do partido.

“Pitiman reúne experiência, capacidade de gestão e profundo conhecimento de Brasília. Tenho convicção de que será um grande parceiro de José Roberto Arruda na construção de um novo ciclo de desenvolvimento para o Distrito Federal”, afirmou Paulo Octávio.

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF