Home📰 NOTÍCIAS DESTAQUESOnde comer em Brasília: Brasis Ateliê Gastronômico recebe chefes

Onde comer em Brasília: Brasis Ateliê Gastronômico recebe chefes

Chef é a terceira atração do projeto Chefs do Brasis, que segue até o dia 13 de maio

O Chefs do Brasis receberá, nesta sexta e sábado, o chefe João Diamante. Idealizado pela chefe Di Olivera, do Brasis Ateliê Gastronômico, o projeto chega a sua quarta semana e se estende até o dia 13 de maio. A cada fim de semana, um convidado se juntará a responsável pela casa para uma experiência com o melhor da cozinha contemporânea.

O Brasis Ateliê Gastronômico abriu suas portas em abril de 2019 e oito meses após sua inauguração sofreu os impactos da pandemia da COVID-19. Apesar das dificuldades, a casa resistiu e tem se destacado e movimentado a cena gastronômica contemporânea do Distrito Federal.

Para comemorar, a Chef Di Oliveira reunirá convidados com histórias de superação e, também, amantes da gastronomia brasileira, em uma programação pensada para despertar as sensações mais intensas com o projeto “Chefs do Brasis”.

Confira a programação:

  • Dias 5 e 6 de maio de 2023
    Convidado: Chef João Diamante
  • Dias 12 e 13 de maio de 2023
    Convidado: Chef Kalymaracaya
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF