Novo presidente do BRB: Paulo Henrique Costa e seus desafios

Com a posse do novo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do MDB, o novo presidente do BRB é Paulo Henrique Costa.

Perfil | Vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa Econômica Federal, é formado em administração de empresas pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em inovação corporativa pela Stanford University. Possui mestrados em administração de empresas pela Universidade de Birmingham, da Inglaterra.

O BRB já foi pauta de diversos setores e a cada nova gestão vem a tona a possibilidade de privatização. Será? Vamos aguardar.

O banco, que leva o nome de Brasília, tem grande responsabilidade com o orgulho do brasiliense, por isso é preciso uma gestão implacável e memorável.

4 desafios para o novo presidente

1. Torne o banco cada vez mais digital e atrativo.
2. Consigo ampliar a segurança do banco e tornar referência.
3. Agilize o processo de [ digitalização ] de atendimento, para que assim como o Nu Bank, o BRB consiga resolver e facilitar tudo online para seus clientes.
4. Tenha mais penetração com às novas mídias, digitais influencers, youtubers e com os blogueiros que dialogam com Brasília. O BRB precisa ser mais próximo do cidadão e ter a força que tem o nome “Brasília”.

Por Eldo Gomes

Sobre eldogomes.com.br 7075 Artigos
Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.