A Companhia movimentou 603.500 hóspedes em seus cruzeiros pela América do Sul, onde é líder de mercado, e 62 mil brasileiros em seus itinerários em outras diversas regiões pelo mundo.
Foram mais de 120 cruzeiros, que partiram de oito portos: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí, Paranaguá, Buenos Aires e Montevidéu, visitando destinos encantadores do litoral nacional, além de cidades imperdíveis da Argentina e Uruguai. A MSC Cruzeiros trouxe mais uma vez o MSC Grandiosa , o maior navio de cruzeiros a navegar no Brasil, o ultramoderno MSC Seaview, osofisticado MSC Splendida , e os elegantes MSC Orchestra e MSC Armonia, que realizaram embarques no país, além do MSC Poesia , com embarques na Argentina e roteiros pelo Brasil, e o MSC Magnifica , que visitou destinos brasileiros durante o cruzeiro de volta ao mundo.
Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros , destacou: “É com imensa satisfação que comemoramos os resultados que alcançamos ao longo da temporada 2024/2025. Esse período foi marcado pelo fortalecimento das parcerias que construímos, bem como da nossa liderança de mercado na América do Sul. Continuaremos a trabalhar bastante para oferecer férias completas para nossos hóspedes, seja no Brasil ou em destinos internacionais”.