Por que Monja do Amor? Você é Monja mesmo?
Começo dizendo que não sou terapeuta de casais. Então por que eu uso esse nome?
Sou uma Monja da Tradição Ishaya. No meu caminho espiritual tenho um professor, reconhecidamente desperto. Com ele aprendi a viver em paz e com leveza usando a meditação e adotando um modus operandi que vibra com o que desejo criar.
Fica que a história é boa…
Recebi o meu nome espiritual após três dias em jejum e silêncio só meditando. Nessa tradição os nomes são em sânscrito, linguagem vibracional que ressoa em nossa energia.
Ao final dessa imersão dentro de mim, chegou a hora do meu professor nominar a minha “missão” energética.
Quebrei o silêncio dizendo meus votos “desse momento em diante dedico minha vida para a cura da humanidade pelo amor incondicional”
(tinha mais coisas, essa é a versão resumida do compromisso)
Em seguida ele diz: Aquela que se chamava Nathalie agora é Pranada. PRA NADA???!!!
Na mesma hora meus olhos estalaram e minha cabeça começou a fritar.
Eu já sabia. Vim até as montanhas, meditei por seis meses para no final descobrir que eu não sirvo “Pra Nada”.
Durante muitos anos minha autoestima andava mais baixa que cu de macaco. Acreditava mesmo que não servia para nada!
Foi um choque! Meu ego pirou! Ali estava a comprovação de que nossa mente arruma justificativa para tudo quando o assunto é menos valia.
“Prânada” (pronúncia correta) vem de PRANA – energia vital que permeia todo o Universo e, o nome significa: Deusa da vida, da força da vida e criadora da vida. Bem mais legal.
Recebemos nomes de Deuses para nos recordar que somos sagrados.
Hoje eu rio disso e amo ser chamada de “Pra Nada”, geralmente é assim que as pessoas falam e tiram sarro.
Nathalie é meu nome, Pranada é quem sou eu na essência.
Por ser um nome difícil de lembrar adotei nas redes sociais o “Monja do Amor”. O Monja porque sou Monja mesmo e o Amor pois traduz meus votos de servir a humanidade pelo caminho do amor.
Sirvo aos que buscam resposta em seu coração e caminhos em sua mente. E é isso que venho ensinando desde que aprendi que o nada também é tudo.
🧘♀️ | @NathalieMalkine é a Monja da Vida Real. Facilitadora para o desenvolvimento espiritual, autoconhecimento, meditação e alta performance. Respondo perguntas para o seu coração e crio caminhos em sua mente para você alcançar o que sempre sonhou.