Viver em Brasília será mensal e sua estreia acontecerá ainda em agosto
Com interação, entrevistas sobre saúde, gastronomia que valoriza o cerrado, a apresentadora Mônica Nóbrega inova na internet. Além de chegar à marca de 100 mil seguidores no Youtube, agora inaugura programa em parceria com a Eurobike, primeira rede de concessionárias especializada em veículos Premium do Brasil. Representante de nomes como BMW, Audi, Jaguar, Land Rover, Mclaren, Mini e Porsche, a marca vislumbra o crescimento e a valorização do público de Brasília.
Viver em Brasília, será o nome do programa, que durante décadas liderou audiência da capital na TV aberta, apresentado pela comunicadora. Com convidados exponenciais, a nova versão trabalha com interatividade, chefs convidados com receitas especiais e o momento Lifestyle, em que personalidades, a bordo de um dos veículos da marca, circulam por Brasília “Mônica é referência na comunicação em Brasília, com experiência e credibilidade. Será uma grande parceria”, diz o Diretor Executivo da Eurobike, Alexandre Gaeta. ““Esse é o momento em que a interação com o público torna-se um diferencial estratégico”, conclui.
Nathalia Maciel, Gerente de Marketing da Eurobike afirma que o momento é de confirmar que a marca possui raízes fortes em Brasília “a união da nossa marca com a Mônica facilita o diálogo com o público local e acreditamos muito nos bons resultados”.
O programa será mensal e sua estreia acontecerá ainda em agosto, gravado dentro da concessionária e veiculado nas redes sociais da Eurobike e Mônica Nóbrega.