Notícias | GERAL

Luís Ricardo comemora os 35 anos do SBT

Completando 35 anos nesta sexta-feira (19), o SBT possui um apresentador, além de Silvio Santos, é claro, que se confunde com sua própria história: Luís Ricardo.

Ele não esteve apenas no primeiro ano da emissora, chegando em 1982 para ser um dos palhaços Bozo, aproveitando toda sua veia como artista de circo. E foi ganhando pouco a pouco seu espaço no canal e a confiança do patrão, tornando-se seu “substituto oficial”.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Luís Ricardo fala sobre sua história no SBT e dá os parabéns à emissora que tanto ama. “É como se estivesse vendo um filho crescer”, diz ele, que também comentou curiosidades de sua fase como Bozo, inclusive das brincadeiras que sofria da produção.

O apresentador também contou que Silvio nunca se meteu na sua criação do palhaço, sendo umas das únicas quando descobriu uma alergia sua e quando inseriu um dos maiores sucessos do programa: a Corrida dos Cavalinhos.

Com mais de três décadas de casa, Luís Ricardo demonstra gratidão às oportunidades que Silvio Santos lhe deu e continua dando. “Meu sonho era pegar na mão do Silvio”, vislumbrava antes de conhecê-lo.

Aos 53 anos, ele conseguiu mais do que isso: substituiu Silvio Santos no programa “Gol Show”, em 1996, conseguindo boa audiência. “Fiquei muito feliz com o convite mesmo sabendo que duraria apenas seis meses, pois foi uma demonstração de confiança no meu trabalho”, conta.

Na Telinha

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.