O Caju Limão, um dos botecos mais queridos e reconhecidos de Brasília, está prestes a inaugurar oficialmente sua nova unidade no Sudoeste. O espaço já está funcionando em formato reduzido desde a segunda semana de abril, com abertura oficial marcada para próxima quarta-feira, 23 de abril. A loja segue o modelo de sucesso estabelecido na Asa Norte, preservando sua proposta arquitetônica arrojada, cardápio e operação ágil que conquistaram os brasilienses desde sua apresentação em abril de 2024.
Criado pela união de grupos de amigos e empresários Fermento e Mult , o Caju Limão tem o propósito de resgatar a tradição e cultura dos bares clássicos, ao mesmo tempo em que agrega toques modernos e inovadores na vivência gastronômica e sensorial. Localizado na SIG Quadra 8, o novo ponto comporta cerca de 400 pessoas confortavelmente, em um ambiente arejado, aconchegante e charmoso.
Além disso, a localização estratégica e a opção de comando individual — perfeita para grupos — complementam a experiência, junto ao happy hour estendido e ao atendimento dinâmico, já reconhecido pelo público, sendo um convite para momentos de lazer, encontros e comemorações.
Para o sócio Cassio Aguiar, a operação do Caju Limão reflete a essência dos valores compartilhados pela Mult e a Fermento, com um objetivo em comum: o foco total no cliente.”A prioridade sempre foi e sempre serão os nossos clientes. Estamos abertos todos os dias da semana, com preços justos e horários atrativos de happy hour, para que as pessoas se sintam em casa e saibam que, ao entrar aqui, encontrarão sempre um ambiente acolhedor”, relata.