A LATAM realizou, na última quarta-feira (23/10), seu sexto roadshow para agentes de viagens. Com o objetivo de capacitar e reconhecer o papel estratégico desses profissionais como aliados para explorar e desenvolver mais oportunidades no turismo nacional, a companhia escolheu o Rio de Janeiro para sediar a quarta edição de 2024 do evento, que contou com a participação de mais de 120 agentes de viagens da região.
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, reforça a importância da iniciativa para a integração dos milhares de parceiros espalhados pelo País ao ecossistema da LATAM. “Estamos em um momento bastante positivo no Rio de Janeiro, principalmente no Galeão, onde concentramos investimentos e esforços para ampliar o fluxo de passageiros. Os resultados são mais de 1,6 milhão de passageiros que utilizaram o Galeão para entrar ou sair do Rio de Janeiro em nossos voos domésticos e internacionais de janeiro a agosto deste ano, um crescimento de 123% na comparação com o mesmo período de 2023. Para que essa estrutura tenha uma demanda saudável, é fundamental que o nosso ecossistema de parceiros esteja bem integrado aos nossos produtos e serviço”, explica.
O evento, realizado no hotel Prodigy Santos Dumont contou com a participação de um representante da Delta Air Lines, além da apresentação do time de Vendas da LATAM Airlines Brasil sobre resultados alcançados e perspectivas para os próximos meses, com momentos de interação com especialistas da LATAM durante as sessões individuais.