Notícias | GERAL

Kátia Cubel convida Chef Renata La Porta para assinar menu do Prêmio Engenho de Comunicação

eldogomes.com.br
Siga-me

A chef Renata La Porta, do bufê homônimo, assinará o menu do Prêmio Engenho de Comunicação, cuja 16ª edição será no dia 4 de setembro, na Embaixada de Portugal.

No cardápio, os clássicos lombo de bacalhau premium e camarão empanado com gergelim. Entre as novidades, massa com trufas negras do Piemonte, crisp de piracuru com tapioca e molho de açaí de carpaccio de roastbeef com pastéis de vento.

“O nosso prêmio se baseia em cinco pilares: liberdade de expressão, ética, cidadania, transparência e democracia e a imprensa é um porta-voz desses valores”, afirmou a idealizadora do Prêmio Engenho, Katia Cubel.

Jurados


Na 16ª edição, o júri do prêmio é formado por Wagner Rosário, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) e presidente da comissão julgadora; André Mendonça, ministro da Advocacia-Geral da União (AGU); Alexandre Barreto, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade); Jorge Cabral, embaixador de Portugal no Brasil; Ilka Teodoro, administradora de Brasília; Francisco Caputo, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e Eliziane Carvalho, diretora jurídica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.