Home📰 NOTÍCIAS DESTAQUESInfluenciadores que comentam reality shows: Eldo opina sobre Estrela da Casa

Influenciadores que comentam reality shows: Eldo opina sobre Estrela da Casa

Os reality shows conquistaram espaço no cotidiano do público e, mais do que entretenimento, se transformaram em pauta constante nas redes sociais.

Nomes de destaque da internet passaram a analisar e comentar cada detalhe, dando origem a uma nova camada de influência digital. Entre os criadores de conteúdo que se dedicam a esse universo está o jornalista e influenciador Eldo Gomes (@EldoGomes), que tem marcado presença em plataformas como YouTube, Instagram, TikTok e Kwai.

https://www.instagram.com/reel/DN4gs9ZjGhB/?igsh=MXh0dDZscjFyMnF6Yg==

Eldo aposta em uma linguagem acessível e próxima do público, trazendo opiniões sobre os acontecimentos mais recentes de atrações como o Estrela da Casa, novo reality show que já movimenta conversas em comunidades online.

https://www.instagram.com/reel/DN4b7aNDAwG/?igsh=MTAxeWt6ajF0eGc3cA==

Seus vídeos e postagens buscam traduzir os momentos de maior repercussão da televisão para o ambiente digital, onde a audiência interage em tempo real e contribui para a formação de tendências.

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF