HomeVIAGENS & TURISMO Holiday Inn Parque Anhembi promove palestra

 Holiday Inn Parque Anhembi promove palestra

oliday Inn Parque Anhembi realizou um evento no dia 26 em apoio à campanha Novembro Azul. A ação voltada ao público masculino, teve como objetivo reforçar a importância da atenção à saúde do homem e estimular a conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata, que a cada ano tem uma estimativa média de 70 mil novos casos no país.

A programação contou com a participação do Dr. Arthur Geise, que ministrou uma palestra sobre cuidados essenciais, exames preventivos e fatores que influenciam o diagnóstico precoce. Ademais, o médico também destacou a importância de cuidar não apenas da saúde física, mas também da saúde mental e saúde social.

O encontro buscou oferecer um espaço de diálogo acessível, no qual os colaboradores foram incentivados a fazer perguntas e relacionar a informação com seus dias a dias.

A ação pretende incentivar atitudes simples que podem proteger vidas. Segundo Overlando Rodrigues, Diretor de RH do hotel “Cuidar da saúde é sinal de força e responsabilidade consigo mesmo e com quem se ama”, destaca.

A atividade integra o calendário de ações do hotel voltadas ao bem-estar de hóspedes e colaboradores, reforçando o compromisso com práticas que promovem saúde e conscientização.

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF