Home📰 NOTÍCIAS DESTAQUESHolambra me conquistou: Um pedacinho da Holanda em terras brasileiras

Holambra me conquistou: Um pedacinho da Holanda em terras brasileiras

Prepare-se para se encantar com a beleza e a magia de Holambra!

Localizada no interior de São Paulo, essa charmosa cidade é conhecida como a “Cidade das Flores” e encanta visitantes de todo o Brasil com suas paisagens exuberantes, arquitetura típica holandesa e um clima que remete à Europa.

Por que você precisa conhecer Holambra?

  • Expoflora: A principal atração da cidade é a Expoflora, um evento que acontece anualmente e reúne as mais belas flores e plantas ornamentais da América Latina. É uma verdadeira explosão de cores e aromas que encanta os sentidos.
  • Moinho dos Povos Unidos: Um dos símbolos de Holambra, o moinho é uma réplica dos moinhos holandeses e oferece uma vista panorâmica da cidade.
  • Campos de flores: Passeie pelos campos de flores e contemple a beleza da natureza em sua forma mais pura. É um cenário perfeito para fotos e para conectar-se com a natureza.
  • Gastronomia: Saboreie a deliciosa culinária holandesa, com seus pratos típicos e sobremesas irresistíveis.
  • Cultura: Mergulhe na cultura holandesa através de suas tradições, festas e museus.

O que fazer em Holambra:

  • Visitar a Expoflora
  • Conhecer o Moinho dos Povos Unidos
  • Fazer um passeio de bicicleta pelos campos de flores
  • Visitar o Museu da Cultura e História de Holambra
  • Saborear a culinária holandesa
  • Comprar flores e produtos artesanais

Quando ir:

A melhor época para visitar Holambra é durante a Expoflora, que geralmente acontece no mês de setembro. No entanto, a cidade é linda em qualquer época do ano.

Como chegar:

Holambra fica localizada a cerca de 130 km da cidade de São Paulo. Você pode chegar de carro, ônibus ou excursão.

Não perca a oportunidade de conhecer Holambra e se encantar com a beleza desse pedacinho da Holanda no Brasil!

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF