Notícias | GERAL

Governo Ibaneis Rocha reabre restaurante comunitário no Distrito Federal

Após 15 dias de reforma, na tarde desta sexta-feira (16), foi reaberto o restaurante comunitário do Riacho Fundo II. Presente ao local, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, representando o governador Ibaneis Rocha, conversou com a comunidade e serviu-se da tradicional feijoada, prato principal às sextas-feiras.

Durante o horário de funcionamento – das 11h às 14h – houve ainda apresentação musical do cantor Luís Fernando, que animou o ambiente com repertório de músicas sertanejas e da MPB. O restaurante, que abre para almoço de segunda a sábado tem capacidade para 500 pessoas sentadas.

Paco Britto verificou as novas instalações da unidade e saiu satisfeito. “A comida é de qualidade e saborosa”, garantiu. Também presente à reabertura, o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Zaratz, informou que a maioria dos restaurantes comunitários do DF está sendo restaurada. “A última reforma [nesses estabelecimentos] foi há 12 anos.”, disse, acompanhado da administradora regional de Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva.

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.