Home📰 NOTÍCIAS DESTAQUES"Eu teria que pagar pra ir pro Big Brother. Perderia dinheiro", conta...

“Eu teria que pagar pra ir pro Big Brother. Perderia dinheiro”, conta Felipe Neto

Eu só iria para o Big Brother Brasil (BBB), se fizesse uma edição extreme, com varios famosos, como Anitta, Gkay, entre outras.

O PodPah é conhecido por seu estilo descontraído e informal, com os apresentadores conversando com os convidados sobre uma variedade de temas, incluindo música, cinema, televisão, esportes, política e cultura pop. O podcast também é conhecido por seu humor ácido e irreverente.

O PodPah é um dos podcasts mais populares do Brasil, e é um dos principais responsáveis pelo crescimento do mercado de podcasts no país. O podcast é um sucesso entre o público jovem, e é conhecido por seu estilo descontraído e informal.

Foto: Reprodução / Canal PodPah

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF