Estádio Nacional será palco da Campus Party Brasília 2019 em junho

Evento vai ocorrer de 19 a 23 de junho. Espaços sobre carreira e música são novidades.

O estádio Mané Garrincha vai receber, mais uma vez, a Campus Party Brasília. A terceira edição de um dos eventos techs mais importantes do país está marcada para ocorrer de 19 e 23 de junho de 2019. A organização disse esperar mais do que os 100 mil “campuseiros” que compareceram no ano passado.

A versão deste ano deve repetir o mesmo formato: mais de 300 horas de atividade como palestras, workshops e hackathons divididas em cinco dias.

As novidades são o Campus Jobs (espaço para orientar a carreira de quem quer trabalhar no setor) e a Campus Music (voltado para apresentação de bandas independentes e apresentações sobre música e tecnologia).

Como nas outras edições, haverá o “Open Campus”, espaço aberto para o público em geral. O valor do ingresso para o espaço fechado, porém, ainda não foi informado. A venda deve começar no começo de fevereiro.

“Os ingressos vão ter o mesmo valor que o ano passado ou ter um pequeno ajuste com a inflação”, disse o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia.

G1

Sobre eldogomes.com.br 7075 Artigos
Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.