POLÍTICA

“Espero que o governo Ibaneis cumpra as propostas do seu plano de governo”, afirma Daniel Donizet

eldogomes.com.br
Siga-me

Últimos posts por eldogomes.com.br (exibir todos)

11 ª entrevista da 📌Série [ Especial 8 ª legislatura ] da CLDF
– Leia todas às entrevistas [ aqui ] – 

Foot: Reprodução / Facebook

Deputado eleito no DF, Daniel Donizet (PRP/DF), conversou com o blog, sobre o que esperar para 8ª legislatura na Câmara Legislativa do DF. Ele é especialista em Tecnologia da Informação, youtuber, empreendedor e professor.

confira o papo:

1. Como está a expectativa com essa nova presidência na Câmara do DF?

A expectativa é alta. O presidente Rafael Prudente tem ideias inovadoras e acredito que ele vá pautar todos os projetos de interesse da população. Apesar do deputado ser do mesmo partido do governador Ibaneis Rocha, Prudente mantém uma postura séria e de independência, então acredito que fará um bom trabalho à frente da Casa.

2. Quais projetos pretende trabalhar?

Vou seguir o plano de trabalho apresentado na minha campanha:
. Inovação tecnológica, como a criação de aplicativos que possam desburocratizar o serviço público, facilitando a vida do cidadão;
. Implantação do Parque Tecnológico de Brasília – Biotic (Biotecnologia, Tecnologia de Informação, Comunicação e Instituições de Pesquisa). Já apresentei o requerimento para o registro da Frente Parlamentar em apoio a implantação;
. Incentivo a educação, investindo na melhoria da infraestrutura das escolas e valorização dos professores. 
. Defesa dos animais. Apresentei também um requerimento de criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais com o objetivo de desenvolver debates e ações, aumentando a efetividade das políticas públicas nesse seguimento, programas e mecanismos já existentes.

resume, Daniel Donizet

3. O que podemos esperar do mandato e do novo governo?

Comprometimento, transparência e ética. Assim será meu mandato, voltado à busca de soluções para as demandas da sociedade. 
Quanto ao governo, espero que sejam cumpridas as propostas apresentadas no plano de governo Ibaneis, pois se executadas, elas farão muita diferença na vida dos cidadãos do Distrito Federal.  

4. O que falta no Legislativo para ter mais participação popular?

Conscientização. Os representantes do Legislativo precisam ter o entendimento do que é preciso ser feito no Parlamento. Pois isso reflete diretamente na vida do cidadão comum!

Fonte:Blog Eldo Gomes | #EldoGomesNaCLDF [[ leia todas aqui ]]

📌 [ Especial 8ª legislatura ]
– Leia todas às entrevistas [ aqui ] – 

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.