Engenheira Karine Moreira é cotada para a Administração do Lago Norte

Foto: Reprodução/Youtube Karine Moreira

Conselheira da Prefeitura da Península do Lago Norte, ela pretende
seguir defendendo a comunidade

O nome de Karine Moreira para o comando da Administração Regional do Lago Norte tem sido apoiado por lideranças do Distrito Federal.

A engenheira civil é moradora do Lago Norte há 8 anos e conhece os problemas e potenciais da região com propriedade, abrangendo a península e área rural. Seu espírito de liderança, sensibilidade, coragem e determinação são características que habilitam Karine a ocupar o cargo de administradora da região. Karine é Conselheira da Prefeitura da Península do Lago Norte, com foco em proporcionar qualidade de vida aos moradores e soluções de problemas da comunidade. 

Principais propostas de Karine Moreira como administradora: Regularização de áreas, respeitando o caráter sócio-ambiental identificado pelos estudos técnicos científicos do ZZEE – Zoneamento Ecológico Econômico e pelos Planos de Manejo das APAS do Planalto Central e do Paranoá. Além de adequações às funções rurais e ambientais. Construção de uma ciclovia no canteiro central da Península, retirada dos tachões e o retorno do acostamento. Além da preservação do Lago Norte como bairro residencial.

“Quero ser administradora para ajudar ainda mais as pessoas que ajudo o tempo todo. Reclamar é muito fácil, eu quero fazer acontecer”, afirma Karine em entrevista.

Karine Moreira ao lado do deputado federal Roney Nemer e outras lideranças | Foto: Arquivo Pessoal

Indicada pelo presidente regional do Progressistas, o deputado federal Roney Nemer e com o apoio da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF), Fátima Có. Os líderes comunitários Zoe, Sérgio, Cláudio, Rubens, Laura, Mariana e João Lucas também acreditam no nome de Karine Moreira como um símbolo de esperança e renovação para representar o Lago Norte e lutar por melhorias.

A ideia também caminha com a proposta do governador eleito do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB/DF), que incluiu como promessa de campanha o empoderamento da mulher no DF.

“A indicação para o cargo de administradora do Lago Norte demonstra a força feminina e a aptidão para enfrentar os desafios que estão por vir”, reforça a engenheira.

Da redação, com informações do jornalista
Diego Schueng 

Sobre eldogomes.com.br 7075 Artigos
Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.