A Emirates anuncia uma parceria com a Japan House São Paulo para apoiar o intercâmbio intelectual e promover a cultura japonesa para a comunidade internacional. Como patrocinadora Prata da exposição permanente, a companhia aérea passa a apresentar sua marca nos eventos da Japan House São Paulo. Além disso, planeja fazer parte do programa do centro cultural, criado para levar o patrimônio e a inovação japonesa aos brasileiros e visitantes do país.

“Como uma companhia aérea global que conecta pessoas, temos orgulho dessa parceria com a Japan House São Paulo e de nos unirmos aos seus esforços para fortalecer os laços culturais e comerciais entre Brasil e Japão”, afirma Stephane Perard, Diretor-Geral da Emirates no Brasil e Argentina.

A parceria reforça a ênfase da Emirates no Japão como um destino chave para viajantes do Brasil e celebra a diversidade do país e seus fortes laços culturais com o Japão. São Paulo abriga a maior comunidade japonesa fora do Japão, com uma população de aproximadamente 2 milhões de pessoas residindo apenas na capital paulista e um total de 2,5 milhões em todo o Brasil.

“Estamos entusiasmados com as oportunidades de networking com empresas japonesas que operam no Brasil, além de explorar novas possibilidades nos segmentos de viagens corporativas e de lazer. Com a grande comunidade nipo-brasileira em São Paulo, enxergamos um grande potencial para oferecer nossos serviços àqueles que viajam para visitar amigos e familiares no Japão”, completa Stephane. “Com a Expo 2025 Osaka se aproximando, estamos entusiasmados em promover nossos serviços premium para os viajantes que planejam visitar o evento em Kansai, para onde voamos diariamente.”