Notícias | GERAL

Em Brasília, Caio e Henrique animam final de campeonato brasileiro de montaria em touros

eldogomes.com.br
Siga-me

Últimos posts por eldogomes.com.br (exibir todos)

A dupla sertaneja brasiliense Caio e Henrique será atração durante a final do Campeonato Brasileiro de montaria em touros (PBR), neste fim de semana.

Os artistas se apresentarão no evento da principal liga de montaria em touros do mundo, que acontece pela primeira vez em Brasília, nos dias 29 e 30 de novembro (sexta-feira e sábado), no Ginásio Nilson Nelson. Ingressos a partir de R$ 20 pelo site: www.tudus.com.br

Carreira

A dupla sertaneja surgiu há quase um ano, em julho de 2018. Em menos de dois meses de sucesso, os artistas compuseram e gravaram a primeira música autoral, conhecida como “Hoje Eu Não Tô Prestando”, que já toca nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais como, Spotify, Dezeer, Sua música e Youtube. Além disso, os músicos lançaram ainda o hit “O Meu Sonho” que já obtém quase 11 mil visualizações no canal do YouTube.

Caio e Henrique, que tem apenas 9 meses de dupla já participaram de diversos programas de televisão como TV Record, TV Arapoã, Rede Família, TVN Brasil e, já participaram do Record TV nas cidades, em Planaltina DF. Hoje, os meninos estão preparados para fazerem o que mais gostam. Cantar! Para quem frequentar os shows da dupla, poderá aproveitar com auto estima as músicas de sucesso.

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.