HomeNOTÍCIAS DESTAQUESDeputada pede demandas dos moradores do Núcleo Rural Monjolo

Deputada pede demandas dos moradores do Núcleo Rural Monjolo

A Câmara Legislativa debate os problemas enfrentados por moradores do Núcleo Rural Monjolo nesta quarta-feira, às 19h. A audiência pública tem iniciativa da deputada Paula Belmonte (Cidadania) e acontecerá no Núcleo Monjolo, Sítio Hebrom, Chácara 23. 

“Os moradores do Monjolo têm enfrentado uma série de desafios que impactam diretamente sua qualidade de vida e bem-estar, entre eles infraestrutura, segurança, saneamento básico, acesso a serviços públicos e regularização fundiária”, diz Paula. 

A parlamentar explica que a audiência vai identificar e priorizar as demandas locais mais urgentes e pertinentes, de forma abrangente e sustentável, com a participação dos moradores. O evento, transmitido pelo YouTube e TV Câmara Distrital (canal 9.3), também contará com a presença de órgãos responsáveis pela infraestrutura, segurança, saúde, educação e assistência social.

Fonte: CLDF notícias | Foto: Renan Lisboa/CLDF

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF