POLÍTICA

“Defendo a proibição de fogos de artifício que geram barulho em Brasília”, defende o deputado Reginaldo Sardinha

Siga-me

eldogomes.com.br

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.
eldogomes.com.br
Siga-me
Foto: Reprodução / Facebook

8ª entrevista da 📌Série [ Especial 8 ª legislatura ] da CLDF
– Leia todas às entrevistas [ aqui ] – 

Deputado Distrital pelo Avante/DF, Policial Civil desde 1999. Reginaldo Sardinha é graduado em direito e pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal. Confira nossa entrevista com o parlamentar:

1. Como está a expectativa com essa nova presidência na Câmara do DF?

Estou convencido que escolhemos a pessoa certa para comandar a CLDF e ter unidade com os Parlamentares. O novo presidente, Rafael Prudente, é agregador e escuta as demandas dos pares, isso nos deixa otimistas quanto à sua condução.

2. Quais projetos pretende trabalhar?

Os que beneficiem a comunidade! Brasília é a nossa Bandeira. Já no primeiro dia, por exemplo, apresentamos o Projeto de Lei que sugere a proibição do manuseio, utilização, queima e a soltura de fogos ou qualquer artifício pirotécnico que produza barulhos. Ele deve ser lido na primeira Sessão Ordinária do ano, no dia primeiro de fevereiro e o texto inclui multa de R$ 2,5 mil para quem descumprir. E temos muitos outros, que ainda estão sendo elaborados.

3. O que podemos esperar do mandato e do novo governo?

Muito trabalho e dedicação por Brasília! do Governo, espero que não se iguale ao do passado próximo. Vamos atuar com muita presença ouvindo a população e abrindo as portas do gabinete número 5, segundo andar, da CLDF. Venham!

4. O que falta no Legislativo para ter mais participação popular?

O Legislativo é uma casa aberta, não vejo falta de participação popular!
Para mim é a Casa mais democrática do no DF. E agora, reforço meu compromisso em atender a todos que me procuram, para garantir que a casa ganhe o destaque e o reconhecimento de Casa do Povo.

Fonte:Blog Eldo Gomes | #EldoGomesNaCLDF [[ leia todas aqui ]]

📌 [ Especial 8ª legislatura ]
– Leia todas às entrevistas [ aqui ] – 

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.