[ Matéria de Capa ],  7 coisas em Brasília

7 razões para conhecer a Capela dos milagres, São Francisco de Assis, em Brasília

Foto: Reprodução / Instagram

#DicasDoEldo

1 – Acreditar
Dizem que a fé movem montanhas, certo? Afinal, para que algo aconteça primeiro é preciso que você acredite.

2 – Sonhos
Aliás, acreditar é 50% da realização de Sonhos de toda uma vida. E, por sinal, a Capela São Francisco de Assis é conhecida como “A capela dos Milagres”.

3 – Descoberta
40 km do Centro da Capital Federal, localizada no Núcleo Rural Casa Grande, antes do Gama e depois do Recanto das Emas, fica a Capela São Francisco de Assis, uma das mais belas igrejinhas aqui no Distrito Federal, fora da região central.

4 – Prontificado

Situada na VC-341, do Núcleo Rural Casa Grande, a Capela São Francisco de Assis, foi inaugurada em 10 de outubro de 2004. Segundo o cardeal da época, Dom José Freire Falcão: “Aqui Deus está presente e fará prodígios e milagres.”

Dom José Freire

5 – Lugar de amor!
Muita gente escolheu a Capela para casar. No local, um cenário que já foi palco de muitos ensaios fotográficos e casamentos. Lá é sinônimo de casamento ao ar livre e com aquele ar de natureza.

6 – Diferenciados
Aberta ao público apenas durante 2 dias, quartas e sábados. São realizadas diversas missas, sempre às quartas-feiras, às 20h e também aos sábados às 17h. Escolha amigos ou outros e leve para um dia de fé!

7 – Franciscanos
O lugar é mais do que uma igreja. É um estilo de amizade e de confraternização. Lá existe uma comunidade, bem ao lado da igreja, onde vivem pessoas que doam o tempo e a vida para a comunidade São Francisco. Inclusive, com encontros fixos e dias de orações.

Telefone: (61) 3334-2082
Facebook: https://www.facebook.com/capelasaofranciscoassis/
Localização: ( clique aqui ).
Email: [email protected]

Localização exata

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.