O Banco BRB inaugura hoje (31) um escritório de negócios no Fórum Trabalhista de Goiânia (TRT da 18ª região). Com a nova unidade, o BRB atenderá mais de 1,4 mil servidores ativos e inativos da localidade.
Inserida no novo modelo de atendimento de varejo do Banco, a unidade é a oitava do BRB já com ambiente mais moderno e foco na melhoria da experiência do cliente. O novo modelo baseia-se, ainda, nos eixos de melhoria dos processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação.
As demais unidades inauguradas com o novo modelo, e com o qual o BRB já foi premiado, estão no Supremo Tribunal Federal (STF), no Centro Empresarial CNC (2), no Terraço Shopping, no Setor Noroeste e no TST, em Brasília, além da agência Salvador, na Bahia.
O novo posto de atendimento do BRB no TRT – GO possui ambiente confortável, com layout desenhado para proporcionar uma experiência omnichanel ao usuário, com telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais. O projeto de ambiência inclui, ainda, um espaço para café e aroma personalizados.
“Estamos dando sequência ao nosso planejamento de expansão, sempre trabalhando para que o BRB seja o banco prioritário dos nossos clientes, proporcionando um atendimento que valoriza o digital e, ao mesmo tempo, o relacionamento com nossos times das agências que só o BRB tem”, afirma o presidente do BRB Paulo Henrique Costa.
A inauguração reforça ainda a parceria da instituição com o Judiciário. O BRB é agente pioneiro de contas de depósitos judicias do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e exclusivo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) para a captação e administração dos depósitos judiciais, administrativos e fianças, bem como dos recursos destinados ao pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor.
O BRB é, ainda, a única instituição financeira do País a oferecer o PIX judicial. Com a ferramenta, recursos disponíveis em contas de depósito judicial podem ser encaminhados para o destinatário, de modo imediato, para qualquer uma das 757 instituições participantes do PIX, com funcionamento autorizado pelo Banco Central.