[ Matéria de Capa ],  POLÍTICA

BRB celebra 53 anos em Brasília

Siga-me

eldogomes.com.br

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.
eldogomes.com.br
Siga-me
Foto: VINÍCIUS SANTA ROSA/ METRÓPOLES

A ocasião foi marcada pela apresentação do cartão Ultra, que oferece benefícios aos brasilienses de alta renda

a última quarta-feira (11/09/2019), o Banco de Brasília (BRB) promoveu a Experiência Visa Infinite, no Hidden Brasília, em noite que uniu música e alta gastronomia. O encontro marcou os 53 anos da empresa.

No evento, o BRB também lançou o cartão Ultra. Nos formatos débito e crédito, ele oferece benefícios aos brasilienses de alta renda. A novidade é a tecnologia de pagamento por aproximação, sem necessidade de inserir ou digitar senha, em alguns casos. Vale ressaltar que, de acordo com dados da Americas Market Intelligence, 75% das empresas brasileiras que operam com cartão aceitam o pagamento sem contato.

Clientes do banco ganham R$ 15 de cashback no estacionamento do Aeroporto Juscelino Kubitschek , além de quatro acessos à sala VIP para voos domésticos e dois para voos internacionais. Além disso, em parceria com o Cabify, o BRB garante 50% de desconto nas corridas para os aeroportos selecionados.

Outros benefícios fornecidos pelo Banco de Brasília são valet gratuito no Shopping Iguatemi Brasília, seguro de emergência médica internacional, concierge digital, médico on-line, seguro para veículos de locadora de carros e proteção contra perda de bagagem e de conexão.

“De várias formas, essa noite marca um novo posicionamento do BRB. Estamos construindo um banco mais robusto e mais próximo do cliente, capaz de oferecer soluções e produtos que não deixam a desejar a nenhuma instituição financeira no mundo”, afirma Paulo Henrique Costa, presidente da instituição.

Via Claudia Meireles, Metrópoles

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.