Especialista em hipnose, Guilherme Alves está entre os 13 participantes da nova competição comandada por Rodrigo Faro e Susana Vieira
Brasília ganha representação no novo reality show do Globoplay. O brasiliense Guilherme Alves, especialista em hipnose, integra o elenco de Herança em Jogo, produção que reúne 13 participantes em uma competição marcada por estratégia, persuasão, confiança e tomada de decisões sob pressão. O programa estreou no dia 25 de setembro.
Com apresentação de Rodrigo Faro e participação de Susana Vieira, o reality coloca os competidores em uma dinâmica de convivência na qual alianças, relações interpessoais e escolhas estratégicas fazem parte da disputa. Ao longo do jogo, os participantes precisam lidar com diferentes situações enquanto avançam em busca da herança.
Guilherme Alves atua profissionalmente com hipnose e desenvolvimento humano. Hipnoterapeuta e instrutor, o brasiliense também trabalha com hipnose de entretenimento, levando a técnica para os palcos e utilizando recursos relacionados à comunicação, percepção e comportamento.
A trajetória profissional do participante dialoga com alguns dos elementos apresentados no reality. A experiência com comportamento humano e comunicação passa a ser colocada em prática em um ambiente de convivência, competição e decisões que podem influenciar diretamente os rumos do jogo.
A participação de Guilherme também amplia a presença de Brasília em produções nacionais de entretenimento. Com sua entrada no elenco, o brasiliense passa a representar a capital federal em uma das novas apostas do Globoplay no formato de reality show.
Herança em Jogo está disponível no Globoplay e reúne os participantes em uma disputa que combina convivência, estratégia e relações humanas.
Anota aí!
Reality: Herança em Jogo
Plataforma: Globoplay
Apresentação: Rodrigo Faro
Participantes: 13 competidores
Representante de Brasília: Guilherme Alves








