Home🚩 NOTÍCIAS DESTAQUESBrasília vai sediar evento de aquecimento para o Web Summit Rio

Brasília vai sediar evento de aquecimento para o Web Summit Rio

Encontro, realizado em parceria com o The Collab, contará com executivos do Startse e Stellula para discutir estratégias de deep tech

Brasília, março de 2025 – O The Collab, hub de inovação de Brasília, será o palco do Executive Happy Hour, evento oficial de aquecimento para o Web Summit Rio 2025, um dos maiores encontros globais de tecnologia e inovação. O encontro acontece no dia 1º de abril, a partir das 18h, na sede do The Collab, localizada no estádio Mané Garrincha, reunindo líderes do setor de tecnologia, além de executivos, empreendedores e investidores.

O evento contará com a participação de Gustavo Broda, CTO do Startse, Diego Aristides, CEO do The Collab, e a jornalista Fernanda Strickland, que farão uma talk sobre “Estratégias de deep tech para o futuro das organizações”. Além do networking promovido pelo happy hour, o encontro faz parte de uma série de iniciativas para fortalecer o ecossistema de inovação de Brasília, consolidando a cidade como um polo estratégico de tecnologia.

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -

Últimas Notícias no DF