A Baratinha voltou com tudo em 2023. Milhares de pais, responsáveis e crianças curtiram o carnaval do maior bloco de carnaval infantil da cidade. As crianças cantaram, dançaram e se divertiram debaixo de sol e de chuva (como não poderia deixar de ser em Brasília), sem deixar cair a animação em nenhum momento.

 

Escorregadores e camas-elásticas estrategicamente posicionados mais um palco com bandas, DJ e o mágico Tio André fizeram a festa de quem compareceu ao Parque Ana Lídia no domingo de carnaval. A guerrinha de espuminha movimentou os foliões que voltaram para casa felizes e ensaboados.

 

Equipes de segurança, brigadistas, ambulância e médicos contratados, mais policiais militares, bombeiros militares e o Detran, por parte da Secretaria de Segurança Pública, garantiram a segurança e o bom andamento da festa.

 

O criador da Baratinha, Luiz Lima, celebrou mais um ano de sucesso de público e crítica da Baratinha junto com os produtores Daniel Lima e Paulo Henrique.

 

A professora de karatê Larissa Oliveira, 22 anos, do projeto Viva Vida Kardec, do Recanto das Emas, chegou com seus amigos fantasiados de Turma do Chaves. Ela conta que escolheram o bloco Baratinha “para mostrar que é possível curtir o carnaval com bem-estar, com tranquilidade, sem drogas, sem violência e sem bebida alcoólica”.

 

Na terça-feira, dia 21, a folia da Baratinha continua com o bloquinho Portadores da Alegria. A Baratinha vai fazer uma participação especial. O Portadores é um bloco voltado para pessoas com deficiência. A folia começa a partir das 13h30, no estacionamento 12 do Parque da Cidade, no mesmo lugar onde acontece tradicionalmente a Baratinha.

 

 

Entrada franca

Facebook: facebook.com/blocobaratinhaBSB

https://www.bloquinhobaratinha.com.br