TURISMO

Roberto Haro Nedelciu é novo membro do Conselho Deliberativo da Embratur

eldogomes.com.br
Siga-me

A Embratur, que no último dia 26 de novembro se transformou em agência, acaba de nomear, por meio de decreto publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, um grupo de membros do setor de turismo para comporem o Conselho Deliberativo da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo.

O conselho, composto por representantes do Poder Executivo Federal, Ministérios e entidades do setor da economia privada, funcionará como um grupo consultivo que vai ajudar a Embratur a definir as melhores políticas e investimentos do setor. Entre os representantes de entidades do setor privado do Turismo estão Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA, e Monica Samia, CEO da Braztoa, como suplente.

“Estou muito animado com esse novo momento da EMBRATUR e pretendo colaborar para que possamos ampliar cada vez mais a importância do turismo no PIB brasileiro, gerando mais impacto econômico e mais empregos. Precisamos de cada vez mais políticas que estimulem as viagens pelo país, melhorando custos, infraestrutura, sinalização e muitos outros pontos, para que sejamos uma grande potência tanto no turismo doméstico quanto no fluxo de turistas internacionais”, comentou Roberto Haro Nedelciu.

Por 📸@EldoGomes | Jornalista e YouTuber.