A valorização de hoje (5/01) é fruto da realização de Split, ou seja, aumento da quantidade de ações na Bolsa, que permitiram maior liquidez e novas operações. Reflete, ainda, os benefícios de governança, ancorada nas melhores práticas de mercado.
“O BRB tem atuado para ser, cada vez mais, um banco moderno, completo, ágil e inovador. Nesse sentido, focamos em aumentar os nossos negócios e resultados, além do fortalecimento, como banco público, do papel social da Instituição”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O BRB possuiu 780 mil clientes e conta com 136 agências, sendo 119 no Distrito Federal e outras 17 no entorno do DF e nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Ao número de agências, somam-se 134 correspondentes bancários (BRB Conveniência) e 8 correspondentes Imobiliários, além de 590 ATM próprios complementados por mais de 40 mil ATMs da Rede Banco 24 horas e rede compartilhada, garantindo ao BRB cobertura de atendimento em todo o território nacional.
Com o banco digital Nação BRB Fla, lançado em julho em parceria com o Flamengo, o BRB já possui mais de 98 mil contas abertas, está presente em todos os continentes e em mais da metade dos municípios do País.