Em busca de proporcionar a melhor experiência aos clientes, o BRB inaugura sua primeira agência com novos conceitos. A unidade fica no Terraço Shopping, na Área Octogonal, e oferece ambiente confortável e arquitetura moderna.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes um ambiente único, acolhedor, com atendimento padronizado, moderno e que represente o novo BRB”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

As mudanças fazem parte do novo modelo de atendimento de varejo do BRB. Em fase de implementação, ele é baseado em eixos, entre os quais destacam-se o novo modelo de ambiência das agências, a melhoria dos processos, o reposicionamento da rede e a nova segmentação.

Em relação à ambiência, a nova agência Terraço Shopping já vai trazer o novo conceito. Ela conta com totens interativos, café exclusivo BRB e integração das experiências física e digital.

O processo de abertura de conta, por exemplo, está totalmente reformulado. Ainda que esteja presencialmente na agência, o cliente fará todo o onboarding no banco na palma da mão, por meio de acesso de seu celular, abrindo conta, escolhendo o posto de atendimento de preferência e sendo direcionado de acordo com seu segmento.

“O novo modelo de varejo é um reposicionamento do banco com foco nas necessidades e experiências dos nossos clientes, permitindo maior independência e interação personalizada. Ele leva em conta o novo contexto do mercado financeiro, com necessidade de inovação e customização de produtos e serviços”, afirma Paulo Henrique Costa.