A Páscoa de 2025 será ainda mais doce para quem estiver em São Paulo. A Hershey, gigante americana de chocolates e especialista no segmento de barras de chocolate está promovendo uma série de ativações interativas na capital paulista como parte de sua campanha de Páscoa “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”. Com foco na aproximação com o público e no fortalecimento emocional da marca, as ações convidam os consumidores a vivenciarem experiências únicas..
Entre as ações da campanha está a Experiência Barra Lover, que acontece de 12 a 18 de abril no Átrio Pinheiros do Shopping Eldorado, em São Paulo. Desenvolvida pela agência FleishmanHillard Brasil, a ativação convida o público a participar de uma dinâmica interativa dentro de uma cabine de vento, além de oferecer um espaço instagramável, a parreira de Barras Hershey’s e a distribuição gratuita de amostras das icônicas barras de chocolate HERSHEY’S.
Ao entrar na cabine, os participantes recebem instruções de promotoras da ação: o desafio é capturar, em 15 segundos, um dos cards premiados que circulam no interior da cabine. Esses cards representam diferentes prêmios — desde barrinhas de chocolate (entre 2 e 8 unidades) até o card dourado, que garante um kit especial com barras HERSHEY’S para presentear. A proposta da ação é envolver o público de forma divertida e sensorial, reforçando o conceito da campanha de que, no coração de um verdadeiro “Barra Lover”, sempre cabe mais um para presentear com HERSHEY’S.