No próximo sábado, 31 de agosto, a Coletiva REBU realiza o REBU Clube, um evento gratuito e inclusivo que promete fechar o Mês da Visibilidade Lésbica com muita diversão, cultura e representatividade. O encontro, que acontecerá a partir das 15h no Teatro Arena do Guará, é voltado para todas as idades e oferece uma programação diversa, com shows de grandes atrações nacionais e locais

Entre os destaques do REBU Clube, o line-up traz nomes de peso como a cantora Aíla, uma das principais vozes da música pop contemporânea da Amazônia, além de Roberta de Razão, que traz o “rock psicolésbico cafona” do Espírito Santo. DJ Paula Torelly, uma presença já conhecida no cenário musical de Brasília, promete agitar a pista, assim como a DJ Gvacch, com um set que vai do frevo ao brega e arrocha, garantindo que ninguém fique parado.

Para tornar a experiência ainda mais única, a dançarina e coreógrafa Yanca Assem Haidar, de Ceilândia, vai combinar música e dança em uma performance vibrante. Outra atração de destaque é a banda feminina Batalá, que promove a cultura afro-brasileira com suas composições autorais e ritmos de samba reggae.

Além das atrações musicais, o evento oferecerá mesas de jogos e brinquedos infláveis para as crianças, garantindo diversão para todas as idades. A Feirinha Livre trará uma variedade de produtos e arte local, enquanto o Espaço de Alimentação contará com opções gastronômicas para todos os gostos.

Prepara a canga para curtir um dia agradável e cheio de diversão. No nosso line-up, além do Trio REBU, formado pelas DJs e produtoras culturais Dayse Hansa, Loly Alves e Rafa Ferrugem, o evento apresenta a cantora AÍLA; uma das principais vozes da música pop contemporânea da Amazônia; do Espírito Santo, Roberta de Razão, que chega com seu rock psicolésbico cafona, e a DJ Paula Torelly, brasiliense já conhecida no quadradinho. Entre as atrações, está o som da DJ Gvacch, que adora colocar a galera para dançar, com seu set que vai do frevo do interior às bregadeiras, arrochadeiras e swingueiras.

Fonte: Thatyane Nardelli / Foto: Divulgação