HomeNOTÍCIAS DESTAQUESFeira do Troca: 98ª edição marca um grande sucesso em Alexânia Goiás

Feira do Troca: 98ª edição marca um grande sucesso em Alexânia Goiás

A 98ª edição da Feira do Troca se consolidou como um grande sucesso, confirmando sua importância como um dos principais eventos culturais da comunidade. O novo formato da feira, implementado nesta edição, encantou o público e proporcionou uma experiência rica em arte, música e artesanato local.

A programação da Feira do Troca foi marcada por diversas apresentações musicais ao vivo, que animaram os visitantes e criaram um clima festivo. Artistas locais de diferentes estilos musicais se apresentaram, oferecendo um show diversificado e de alta qualidade que agradou a todos os gostos.

Os artesãos, verdadeiros protagonistas da Feira do Troca, brilharam nesta edição. A nova disposição dos estandes e a organização do espaço proporcionaram uma melhor interação com o público, facilitando a apreciação e a compra dos produtos artesanais. Os visitantes puderam encontrar uma ampla variedade de peças, desde o artesanato tradicional até criações mais contemporâneas, todas demonstrando a habilidade e a criatividade dos talentosos artesãos da região.

Foto: Defalarvcs / Prefeitura de Alexânia Goiás

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF