A gestão do presidente do Sistema S, no DF, José Aparecido, tem se destacado de forma POP!
A primeira edição do Sesc+Pop foi um daqueles eventos que vai ficar marcado na vida das 10 mil pessoas presentes na estrutura montada no Guará II. Teve brindes, um espaço experiência recheado de atrações, música boa e, claro, uma performance histórica da cantora Iza, em seu primeiro show grávida.
Os portões abriram às 16 horas. O público que adentrava ao espaço do Sesc+Pop curtia mais do que um simples festival de música. No espaço Experiência, por exemplo, tinha cabine de fotos, grua e entrega de brindes, cabelo e maquiagem gratuitos, espaço de descompressão, tótens interativos e ambientes instagramáveis.
Toda essa estrutura foi montada nos mínimos detalhe para oferecer o melhor aos espectadores. “O Sesc+Pop foi um presente social da cultura do Sesc. Brasília merece e estamos preparados para entregar o que é de melhor para nossa capital. O Sesc é Social; o Sesc faz cultura “, destacou o presidente do Sistema Fecomércio DF, José Aparecido Freire.
No palco, que chamava a atenção a metros de distância, as apresentações começaram por volta das 17 horas. DJ Ketlen tomava conta do som entre cada artista convidado. Cynthia Luz, “As Margaridas” e o grupo de dança Corpus Entre Mundos subiram ao palco, respectivamente, e esquentaram o clima antes da grande atração da noite.