Quem reconhece o bordão de Sheldon entende a força midiática de Warner Bros. Television “The Big Bang Theory”, uma das séries mais marcantes dos últimos tempos. A comédia estrelada pelos geeks mais populares do planeta acaba de ganhar uma coleção exclusiva de miniaturas no estilo toy-art apresentada pelo Bob´s, primeira marca de fast-food a proporcionar esta ação promocional aos fãs em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products. O lançamento aconteceu em julho e continua disponível nas lojas da rede.
As miniaturas podem ser adquiridas em combos de sanduíche clássico e no combo Bob’s Play (Bob’s cheeseburguer, batata e bebida), nas lojas da rede espalhadas pelo Brasil:
“É uma grande satisfação continuar nossa parceria com a Warner Bros. Discovery, trazendo os toys de mais uma série, que é sucesso mundialmente. Isso reforça o nosso olhar para o que desejam os nossos consumidores, fortalecendo o nosso propósito de alimentar interações entre pessoas, culturas e sabores”, celebra Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.
A coleção apresenta os cinco personagens centrais de The Big Bang Theory, série com 12 temporadas de enorme sucesso, retratando o cotidiano de Leonard e Sheldon, que são físicos e melhores amigos que dividem um apartamento. Ambos trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia juntamente com o astrofísico Raj e o engenheiro aeroespacial Howard. Profundos conhecedores do mundo da física, da ficção científica e dos quadrinhos, os quatro podem conversar por horas sobre tópicos que vão de teoria quântica à kryptonita. Por outro lado, suas habilidades sociais não são das melhores. Sua vizinha Penny é contraponto para o grupo.