Muito mais que um evento de tecnologia e inovação, a Campus Party é o maior incentivador de novos negócios e o lugar ideal para ampliar a mente e criar novas ideias.
A edição de Brasília de 2023 está se aproximando, então, pensando nisso, nós listamos sete razões para você marcar sua presença:
7 razões para ir na Campus Party Brasília 2023
1| Empresas Startups
As Startups são empresas novas e que trazem alguma inovação tecnológica. Vale a pena conferir o que o futuro dos brasilienses e de outros estados brasileiros.
2| Palestras
Na Open the Campus existe o Palco Steam, onde reúne vários palestrantes para falar sobre a área de programação, robótica e dentre outros assuntos. O objetivo é ajudar na formação dos visitantes, preparando-os para os desafios do futuro.
3| Arena
Os palcos da Arena serão divididos em: Coders & Makers, Games, Creativity, Feel the Future, STEAM (do inglês Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e LAB. Cada palco trará uma grade diversa de temas abrangendo cada um dos universos.
4| Campeonato de Just Dance
Surpreendentemente, os espaços mais cheios da feira são os pontos reservados para o Just Dance, video game de batalha de dança. As competições rolam durante o dia todo, basta encarar a fila.
5 | Camping
A área Camping agora contará com o Espaço Wellness, área voltada para o descanso e relaxamento dos campuseiros, que antes ficava na Arena. Entre as atividades, estão Yoga, massagem, relaxamento, futebol e outros jogos poliesportivos.
6| Área de jogos
Na Campus Party, também tem jogos nem tão tecnológicos assim. No centro do pavilhão, há fliperamas, mesas para jogar cartas e totó. É um ótimo espaço para descansar nos pufes e se divertir sem precisar ficar em filas.
7| Internet de alta velocidade
São 40 gigasbytes por segundo que abastecem os fios distribuídos pelas bancadas utilizados por expositores, palestrantes e visitantes. Mesmo sem tecnologia wireless, a alta velocidade é uma das atrações da festas. Tem gente que aparece por lá só para baixar jogos pesados, por exemplo.
Da Redação,
Por Gabi Lacerda
[1] Foto: Pexels
[2] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais. [3] Com informações do Google, apuração via Meu Local