Carnaval para muitas pessoas é sinônimo de diversão e folia, mas também há quem prefira descansar e curtir uma boa série com pipoca e alguns snack em casa.
Então, pensando nisso, nós, do blog listamos sete delas que merecem ser maratonadas no último dia de carnaval. Confira:
7 séries para todo gamer assistir durante o Carnaval geek em casa
1| House of the Dragon
Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em “Game of Thrones”.
Onde assistir: HBO Max
2| Mandalorian
No universo de Star Wars, no futuro um atirador solitário explora os confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.
Onde assistir: Disney+
3| She Hulk
Jennifer Walters tem uma vida complicada, pois além de advogada, solteira de 30 e poucos anos, é também um hulk superpoderoso.
Onde assistir: Disney+
4| Manifest
Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem. Assim, os passageiros precisam aprender a lidar com a estranheza de um mundo que seguiu a vida sem eles.
Onde assistir: Netflix
5 | The Boys
A Terra é habitada por super-heróis que são um inspiração para a humanidade. Porém, esses protetores têm um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time devem detê-los.
6| Maravilhosa Sra. Maisel
Em 1958, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e um apartamento no Upper West Side. Um dia a vida dela dá uma reviravolta, e ela pensa no que mais sabe fazer. Tornar-se uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela.
Onde assistir: Prime Video
7| Os anéis do Poder
Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas.
Onde assistir: Prime Video
Da Redação,
Por Gabi Lacerda
[1] Foto: Pexels
[2] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais. [3] Texto redigido por: @GabiLacrda