No dia 22 de março, várias lojas do shopping se unem para transformar o espaço cultural em uma grande passarela democrática no “Liberty Fashion Woman”, em celebração às mulheres. O evento apoia a campanha Março Lilás, de combate ao câncer de colo uterino

Um desfile colaborativo, democrático e com uma causa nobre. O Liberty Fashion Woman é resultado da união as marcas presentes no Liberty Mall em prol de um mesmo objetivo: comemorar o Mês da Mulher de um jeito especial, colocando suas clientes como protagonistas da história. Ocasião em que elas serão “mimadas” com produção de cabelo e maquiagem e vestidas com as peças das novas coleções, para desfilarem no evento, que movimenta o centro de compras da Asa Norte na próxima terça-feira, 22 de março, às 18h30. A ação conta com convidados das lojas, imprensa e influenciadores digitais da capital.

Uma das ações do Liberty Fashion Woman é prestar apoio à campanha de combate ao câncer de colo de útero, Março Lilás, por meio da doação de absorventes femininos, que serão repassados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília. Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer, para o biênio 2020-2022, são esperados 260 novos casos de câncer do colo do útero ao ano, no DF. Só em 2020, foram registradas 457 internações por câncer de colo do útero na rede de saúde da capital.

O Liberty Fashion Woman é um desfile de moda totalmente colaborativo, composto pelas marcas presentes no shopping. Na passarela, desfilam as lojas Clássico Closet, Jogê, Brava Blanc, Bouclê, Uncle K, Cria Brasília, Mãos Criativas e Arezzo. Mas, várias outras marcas participam ativamente do evento, como Hélio Cabeleleiros, Kopenhagem, Bio Mundo, Laila Sulimann, Renata Bassini, Charme´s, Café & Crepe, Casa do Pão de Queijo, Glas, Studio Lais Costa, First Class e F Santos.

Foto/Informações: Etcetera Comunicação