A série original do serviço de Streaming da Disney (Star+) Love, Victor já chegou com tudo e vem conquistado cada vez mais os corações do público.
Pensando nisso e em todas aas temáticas importantes da trama, nós, do blog, listamos sete motivos para você maratonar. Confira:
7 razões para assistir a série LGBT, Love Victor no Star+
1| Autodescoberta
Durante a primeira temporada, o público acompanha a aceitação e descoberta de Victor como parte do público LGBTQIA+. Essa trajetória mostra como o processo de pertencer e se descobrir pode ser doloroso, porém muito libertador.
2|Uma série leve
O grande diferencial de Love, Victor é a forma leve de tratar assuntos complicados. High School, sexualidade, família tradicional, mudança de cidade. Enfim, absolutamente todos os pontos críticos para a vida de Victor, são tratados de um jeito incrivelmente sensível e que deixa o coração de quem assiste quentinho.
3| Elenco carismatico
O elenco jovem é sensacional. Muito afinados e totalmente imersos na trama de Alice Oseman, as versões de Joe Locke e Kit Connor (Charlie e Nick, respectivamente) em Heartstopper são tão carismáticas que é impossível conter a alegria ao vê-los representar a inocência de seus personagens.
4| Inspirações
Para melhor interpretar um personagem, a maioria dos atores passa dias acompanhando e conversando com pessoas parecidas e que tiveram experiências semelhantes aos papéis que irão interpretar.
5| Família
Durante os episódios, a série mostra como as famílias são importantes durante a adolescência e, principalmente, com a autodescoberta de cada indivíduo. Além de abordar o conceito de família, “Love, Victor” quebra paradigmas e estereótipos, mostrando a vida de uma família latina vivendo no Estados Unidos, pais que se separam e mãe com distúrbio bipolar.
6| Questões raciais
A questão racial fica muito clara em Love, Victor, cujo texto mostra didaticamente que as coisas podem ser muito mais difíceis para pessoas não brancas. Mesmo para aquelas que conquistaram uma certa estabilidade no bate-estaca do american way of life.
7| Fácil de maratonar
Nada de episódios longos. A série é perfeita pra ver de manhãzinha, na hora do almoço ou quando já está tarde e você quer apenas ver algo pra relaxar. E a primeira temporada também é curtinha, contando com apenas10 episódios.
Da Redação
Foto: Divulgação.