A Campus Party é um dos melhores lugares para fazer network, ficar antenado nas novas tendências tecnológicas e agregar conhecimento. E uma das melhores formas de adquirir novas habilidades com as palestras!
Listamos algumas palestras para você conhecer o que vai rolar na edição de Brasília neste ano de 2022. Vem conferir!
Campus Party Brasília 2022
1| Iberê Thenório
O Manual do Mundo vai dar uma passadinha no palco da Campus e o Iberê Thenório preparou um conteúdo voltado para quem, assim como a gente, gosta de criar algo novo todo dia.
2| Ana Luiza Amorim
Ana Luiza Amorim, juntamente com Isadora Emanuelle e Nathália Moura, estarão no palco da CPBSB4, e o assunto desse bate-papo for Girls será sobre as competições de robótica e o seu impacto no despertar do futuro STEAM.
3| Fabiano de Abreu
Membro da Federação Europeia de Neurociência, Fabiano de Abreu, estará no palco da Campus Party. Uma grande oportunidade para conferir a palestra deste, que é um dos grandes nomes do país, quando se fala em comportamento humano.
4| Dado Schneider
Trazendo uma palestra para falar de metaverso, Dado trará uma visão mesclando a vida real e realidades paralelas que estão se tornando cada vez mais populares.
5| Pyong Lee
No palco da CPBSB4, Pyong vai te ensinar como acessar a parte interna e tomar o controle da sua própria vida. Inclusive, quem estiver assistindo ali na Arena, poderá presenciar e até participar de uma demonstração de Hipnose.
6| Beatriz Kaylene
Beatriz Kaylene, especialista em Gestão de Projetos Inovadores, estará no palco da CPBSB4 trazendo uma palestra sobre metodologias ágeis.
7| Jorsan Soles
Você sabe quem está por trás dos efeitos especiais das séries Game of Thrones, WandaVision e muitas outras produções da Marvel e HBO? Bom, se você não conhece Jordan Soles, essa é uma oportunidade única.
Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com
Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
*Verifique a programação/abertura do local direto na rede social do ambiente.
** Foto: Divulgação/Campus Party Brasília
*** Texto redigido por: @gabilacrda