O dia das crianças está se aproximando, e para quem irá celebrar esse dia com os filhos em casa, uma das coisas mais divertidas a se fazer para celebrar essa data é jogar jogos online. A gente separou sete deles, para que você e seus pequenos se divirtam bastante. Bora conferir?

01| Minecraft

Nesse game, o jogador pode construir e explorar um gigantesco mundo de blocos, coletando recursos, construindo ferramentas e enfrentando monstros.

02| Rayman Legends

Um jogo superdivertido e criativo , que dá para jogar no modo multiplayers. Nele os jogadores correm, saltam e esmurraçam abrindo caminho pelos níveis. Os Lums podem ser colecionados ao ser tocados, derrotando inimigos, ou libertando Teensies.

03| Lego Marvel’s Avengers

Esta pequena coleção de histórias segue eventos da fase um e dois do MCU: dois filmes dos Vingadores,Homem de Ferro 3 , O Mundo Sombrio de Thor e ambos os filmes do Capitão América .

04| LittleBigPlanet 3

Esse é um dos melhores jogos para estimular a criatividade das crianças! Nele é possível modificar o cenário e criar as próprias regras do jogo, usando os materiais encontrados no mundo virtual e as habilidades dos personagens.

05| Crash Bandicoot Remastered

Crash é um jogo atemporal que gera nostalgia aos jovens dos anos 2000. A trilogia adiciona novos recursos em todos os três jogos, incluindo checkpoints unificados, menus de pausa e sistemas de salvamento, incluindo salvamento manual e automático, além do modo contrarrelógio nos dois primeiros.

06| Unravel

Nesse jogo vcê será Yarny, uma pequena criatura feita de lã vermelha, que explora o mundo usando o seu próprio corpo. À medida que se move, os fios do corpo de Yarny começam a desenrolar-se, criando uma linha que o jogador usa para resolver os puzzles e para superar os vários obstáculos apresentados ao longo do jogo.

07| Just Dance

Just Dance é um jogo com várias versões, que dá para se divertir com toda a família. Afastem o sofá da sala e preparem-se para mexer os esqueletos nesse dia das crianças.

Foto: Reprodução via pexels

Texto redigido por @Gabbileao