Quem adora a Turma da Mônica não pode perder a surpresa que a Campus Party Brasília preparou para essa edição especial. A Maurício de Sousa Produções vem com uma exposição cheia de identidade, de garra e de curiosidades.

Vem ver os detalhes desta novidade:

7 coisas sobre a exposição da Turma da Mônica

1| Empoderamento feminino

A Mônica prova para nós mulheres que para sermos donas da rua não precisamos seguir padrões e que somos fortes o suficiente para ocuparmos o lugar que quisermos.

2| Objetivo

O principal objetivo tanto da exposição, como de todo o trabalho que o Maurício de Sousa tem feito é contribuir para que os direitos das meninas sejam respeitados, para que elas possam ser o que quiserem ser.

3| Boas influências

Como faz há 50 anos, a MSP quer usar a enorme influência de seus personagens para continuar transmitindo mensagens positivas, incentivando o respeito e a igualdade de oportunidades para todas as crianças.

4| Parceria com a ONU

O projeto Donas da Rua conta com a parceria da ONU Mulheres, a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres.

5| Histórias de mulheres reais

Nas plataformas digitais é possível encontrar tirinhas do projeto com personagens feminas que mudaram a história da humanidade, como a cientista Marie Curie foi a primeira a ganhar dois Prêmios Nobel.

6| Inspiração

Há mais de 50 anos as personagens femininas da Turma da Mônica inspiram meninas e mulheres de todo o mundo com suas histórias repletas de coragem, atitude e muita personalidade.

7| A Conquista de direitos

Donas da Rua é uma projeto sem prazo determinado e estará no ar enquanto percebermos que as meninas ainda não têm seus direitos respeitados.

[Participe do Evento – inscreva-se]:
será de 23 a 27/03, no Estádio Nacional de Brasília, com ingresso gratuitos, mediante credenciamento aqui: https://cpbsb4.vaitercampus.org/#/

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
*Verifique a programação/abertura do local direto na rede social do ambiente.
** Foto:
Divulgação/Campus Party Brasília
*** Texto redigido por: @gabilacrda